Meeting | Trabalhe remotamente!

Seu escritório é onde você está.

Sabemos que interações frente a frente e colaborações presenciais são as melhores maneiras de trabalhar. A segunda melhor opção é trabalhar remotamente. Com o conjunto certo de aplicativos, você poderá manter um ambiente de trabalho eficiente e colaborativo, não importa onde sua equipe esteja.

A necessidade do momento

Empresas de todo o mundo começaram a elaborar novas políticas para ajudar seus funcionários a permanecerem saudáveis e seguros no trabalho. A adoção de políticas de trabalho remoto e de trabalho em casa reduz o risco de exposição à doença e à transmissão do vírus. Entendemos que trabalhar em locais diferentes pode ser novo para sua equipe, mas não há motivos para se preocupar ao usar o Meeting, uma solução de conferência classificada como uma das soluções de conferência mais fáceis de usar do setor. Para começar, você só precisa se inscrever no Meeting.

Sem downloads

Inicie ou participe de reuniões e webinars diretamente do seu navegador.

Compartilhamento de tela, áudio e vídeo

Adicione contexto à sua conversa compartilhando sua tela, aplicativo ou um monitor conectado para fazer apresentações e demonstrações.

Áudio do telefone

Supere a Internet ruim e participe de sessões pelo telefone.

Gravação

Reveja qualquer tópico discutido durante uma reunião ou webinar por meio de gravações.

Sincronize reuniões com sua agenda

Adicione eventos automaticamente ao seu calendário de e-mails à medida que recebe convites para reuniões e notificações de inscrição para webinars em sua caixa de entrada.

Aplicativos para dispositivos móveis

Abra o aplicativo iOS ou Android em seu dispositivo e participe das sessões imediatamente.

Extensões e aplicativo para desktop

Adicione nossas extensões de aplicativo aos navegadores Chrome e Firefox para iniciar e participar de reuniões facilmente. Use o aplicativo Zoho Meeting para Desktop para superar as limitações do navegador, como problemas de permissão e falha de detecção de hardware.

Configurações da organização

Agende reuniões de equipe e adicione membros como apresentadores. Gerencie as configurações e notificações da equipe e ative a marca conjunta para reuniões e webinars.

Sessões seguras

Toda sua comunicação online é segura porque todas as transmissões são realizadas por meio de protocolos de criptografia SSL/AES de 128 bits, que é a prática de segurança padrão do setor. Também estamos em conformidade com o Privacy Shield Framework (UE-EUA).
Planos e Preços
  • Faturado anualmente
  • Faturado mensalmente
  • Número máximo de participantes
 
Meeting
USD $
  • Faturado anualmente

    USD 8$/usuário/mês
  • Faturado mensalmente

    USD $10/usuário
  • Número máximo de participantes

    100
Webinar
USD $
  • Faturado anualmente

    USD $15/mês para 25 participantes
    USD $23/mês para 50 participantes
    USD $31/mês para 100 participantes
    USD $63/mês para 250 participantes
  • Faturado mensalmente

    USD $19 para 25 participantes
    USD $29 para 50 participantes
    USD $39 para 100 participantes
    USD $79 para 250 participantes
  • Número máximo de participantes

    25 a 250

Reunião e Webinar

Inscreva-se agora!

Acesse todas as funcionalidades e customize sua organização GRÁTIS por 15 dias.

Pin It on Pinterest

Iniciar conversa.
Precisando de ajuda?