ZTE prepara o lançamento de mais um smartphone com Firefox OS

por | fev 19, 2014 | Info, Sem categoria

foxy-splash

ZTE Open C usará dois núcleos de processamento – Imagem: Reprodução

Lançado oficialmente em 2013, o Open foi a primeira aposta da ZTE com sistema operacional aberto Firefox OS. E na Mobile World Congress este ano, a empresa lançará o Open C, sucessor natural do Open.

A parceria entre Mozilla, Telefônica e ZTE continua firme. O Open C será um dos primeiros a suportar a versão 1.3 do Firefox OS. As melhorias parecem não se restringir apenas ao software. Segundo informações ainda não confirmadas do site Firefox OS Guide, o novo aparelho teria os seguintes detalhes de configuração:

•Processador Snapdragon 200 (modelo 8610) com dois núcleos Cortex A7 rodando no máximo a 1,2 GHz (GPU Adreno 302);
•Tela com resolução de 1280 por 768 pixels;
•Câmeras frontal de 5 megapixels e traseira de 8 megapixels (grava vídeo com resolução de 720p com 30 quadros por segundo).

Além deste a ZTE apresentará o Grand Memo II LTE com tela de 5,7 polegadas e interface visual MiFavor 2.3. Há expectativas também de um relógio inteligente chamado ZTE Grand Watch.

Com informações de ZTE Press Center.

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Teste sua Velocidade de Internet

Teste sua Velocidade de Internet

SIMET é im serviço do nic.br O SIMET é um medidor de velocidade Internet completo que verifica, além de sua banda de download, diversas métricas de qualidade Internet que afetam diretamente a navegação e utilização da rede. Para que ele possa obter resultados válidos,...

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Pin It on Pinterest

Iniciar conversa.
Precisando de ajuda?