Se as informações que vazaram forem verdadeiras, os próximos smartphones da linha Xperia da Sony virão com força para se posicionar entre os mais poderosos da nova geração de aparelhos. São o Xperia Z e o Xperia X, que devem ser apresentados oficialmente na CES a partir do dia 8 de janeiro.

Segundo o Android Central, a diferença entre os dois aparelhos está no design – foi o que aconteceu com o Xperia T e Xperia TX: o primeiro foi lançado na Europa com slot para microSD e o segundo chegou à Ásia com bateria menor. Não há, pelo menos por enquanto, nenhum comentário sobre qual deve ser a diferença entre o Z e o X.

O Xperia Z deve ser lançado na China na metade de janeiro; outros países devem receber o Xperia X, mas, por enquanto, sem estimativa de data.

O mesmo site aposta que o X deva chegar até fevereiro na Europa, para concorrer com os lançamentos da HTC no continente.

Falando das specs, os novos smartphones deverão vir com tela de 5 polegadas e resolução 1080p, câmera de 13 MP e rodam Android Jelly Bean. A parte de trás é de vidro, como no iPhone.

Pin It on Pinterest