Veriton Z4810G é o novo desktop tudo-em-um corporativo da Acer

por | ago 4, 2014 | Acer, Info, Sem categoria

Z4810G

Visual sóbrio para não fazer feio no escritório – Imagem: Divulgação

Com o objetivo claro de substituir computadores corporativos por algo mais flexível e moderno, a Acer acaba de anunciar dois modelos de computador tudo em um. São duas variações do Veriton Z4810G.

A configuração mais interessante inclui tela sensível ao toque de 23 polegadas. A resolução é de 1920 por 1080 pixels, com painel IPS. Uma base, batizada de ErgoStand dá a possibilidade de girar a tela para a vertical e inclinar de -5 a 30 graus para trás ou para frente. A câmera de 2 megapixels também pode ser rotacionada em 180 graus. Só faltou dar pirueta.

O processador é um Intel Haswell Core i3, modelo 4150T, que atinge 3,0 GHz no máximo. Ele tem memória RAM de 4 GB (expansível até 16 GB) e armazenamento de 500 GB, com 5400 rpm. De conectividade são 2 portas USB 3.0 e 4 portas USB 2.0, HDMI, DisplayPort e D-Sub (VGA). Além de Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, o PC tem suporte a Bluetooth.

Para justificar o perfil corporativo, o Veriton inclui chip TPM, compatível com padrão 1.2, para proteger os arquivos. As soluções de software são boas: Acer Office Manager para inventário remoto, Acer ProShield para atualizações de segurança em grupo e Acer One Button Recovery para restaurar a máquina ao estado original. Há ainda uma dúzia de utilitários, como por exemplo criar uma partição criptografada oculta para dados sensíveis.

O Veriton Z4810G está disponível apenas no mercado norte americano, por preços que vão de 749 até 879 dólares.

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Teste sua Velocidade de Internet

Teste sua Velocidade de Internet

SIMET é im serviço do nic.br O SIMET é um medidor de velocidade Internet completo que verifica, além de sua banda de download, diversas métricas de qualidade Internet que afetam diretamente a navegação e utilização da rede. Para que ele possa obter resultados válidos,...

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Pin It on Pinterest

Iniciar conversa.
Precisando de ajuda?