Escolha uma Página

Z3

Em evento que antecede a abertura da IFA, feira de eletrônicos em Berlim, a Sony anunciou novos produtos em seu portfólio. O principal destaque é chegada do smartphone Xperia Z3, seu novo aparelho topo de linha. Além disso, a empresa revelou um novo tablet, o Xperia Z3 Tablet, e deu uma tela para a pulseira inteligente SmartBand, que tem tecnologia e-ink, a mesma usada no Kindle, da Amazon,  e no smartwatch Peeble. Para completar a lista de produtos da fabricante, há ainda um relógio inteligente, da linha Smartwatch, que rodará o sistema do Google adaptado para vestíveis, o Android Wear.

O Z3 conta com processador Qualcomm Snapdragon 805 com clock de 2,7 GHz, 3GB de memória RAM, GPU Adreno 420 e câmera de 20,7Mp. Sua tela ficou do mesmo tamanho que tinha na edição anterior, 5,2 polegadas. Para quem não gosta de dispositivos com tela grande, a Sony apresentou também o Xperia Z3 Compact, que tem um display menor do que o Z3, mas a configuração de ambos é a mesma.

INFO teve acesso antecipado a todos os produtos apresentados pela Sony nesta semana. Você pode conhecer mais detalhes sobre o Xperia Z3 e o Z3 Tablet, bem como sobre a SmartBand Talk e sobre o Smartwatch 3 com Android Wear.

Kunimasa Suzuki, CEO da Sony Mobile Communications, afirmou durante o evento de lançamento dos novos produtos, que antecede a IFA, que “pouca duração de bateria impede que você faça o que você quer”. Por isso, a empresa garante autonomia de uso de até dois dias com o smartphone Xperia Z3.