galaxy-note4

Mesma tela, com resolução aprimorada – Imagem: Reprodução/GSMArena

Imagens supostamente vazadas nesta manhã, dia 11 de agosto, dão uma boa ideia de como poderá ser o Galaxy Note 4. As imagens foram divulgadas pelo site especializado GSMArena e mostram um smartphone com um visual mais refinado.

Como no antecessor o acabamento na parte traseira imita couro. Desta vez, um pouco mais sutil. A tela continua com o mesmo tamanho, 5,7 polegadas. Mas a resolução aumentou. Ela tem 2560 por 1440 pixels (QHD). A grande novidade de design está na lateral. O acabamento parece ser de metal. Há um chanfro que pode ser incomodo, apesar de bonito. A interface micro USB 3.0 parece ter provocado uma ondulação no acabamento. Mas evidente mesmo é a caneta sensível ao toque S Pen.

galaxy-note4-back

Plástico imitando couro já é marca registrada – Imagem: Reprodução/GSMArena

Interessante notar que este não é o primeiro vazamento de informações sobre o smartphone mais avançado da Samsung. As especificações vazaram pelo software de benchmark Antutu. O modelo SM-N910S terá processador Snapdragon 805, com quatro núcleos rodando no máximo a 2,457 MHz (e GPU Adreno 420). De memória RAM serão 3 GB e armazenamento com 32 GB de capacidade. A câmera traseira terá sensor de 16 megapixels e a frontal estranhos 4 megapixels (mais precisamente 3,680). Há ainda uma variação com Exynos 5433 de oito núcleos (4 x A57 e 4 x A53).

O lançamento oficial do novo smartphone deve ocorrer no evento Unpacked, no dia 3 de Setembro. O evento precede a abertura da tradicional feira de tecnologia IFA, em Berlin.

Pin It on Pinterest