Moto X Plus 1

Uma imagem do smartphone com o preço do Moto X+1 apareceu no site da Motorola nesta semana.  O dispositivo será vendido por 400 dólares (cerca de 885 reais) na operadora de telefonia americana AT&T, de acordo com as novas informações. Contudo, o visual do aparelho ainda não foi revelado oficialmente.

O aparelho deve ser o sucessor do Moto X, apesar da companhia não confirmar a informação.  A empresa divulgou apenas que uma nova edição do seu smartphone topo de linha seria lançada até o final de setembro de 2014.

Moto X 1

Entretanto, essa não foi a primeira vez que o Moto X+1 “deu as caras”. Um logotipo que seria do novo produto foi divulgado pelo @evleaks, perfil no Twitter conhecido por antecipar lançamentos de empresas de tecnologia.

O novo do aparelho ficou por pouco tempo entre as opções oferecidas na página do MotoMaker, serviço de personalização de smartphones da Motorola — que ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, segundo informou a empresa a INFO pelo Twitter.

Ainda não há informações sobre a configuração do Moto X+1, mas é provável  que ele conte com um processador mais potente, já que a Qualcomm, fabricante cujo chip é usado no Moto X, ampliou seu portfólio de produtos desde o lançamento do smartphone no final do ano passado.

Vale notar que a Motorola lança ainda neste mês o Moto E, um smartphone com TV Digital e configuração mais básicas do que as do Moto G. Entretanto, o preço será de 599 reais.

Via Droid Life e Android Central

Pin It on Pinterest