Kyttio-Home

Visual de “liquidificador” do novo hardware – Imagem: Divulgação

Persa, Siamês, Angorá, Maine Coon, Sagrado da Birmânia ou qualquer outra raça do famoso Felis Catus, ou simplesmente gato, pode ficar entediado em casa sem fazer nada enquanto você trabalha – assim como qualquer animal. Muitas soluções servem de consolo para o abandono temporário. Prateleiras, tubulações, bolas, comidas especiais etc. A lista é enorme. O hardware Kittyo pretende reunir algumas delas e te dar um controle remoto através do smartphone para operar o entretenimento do felino.

Ainda que questionável de diversos pontos de vista, incluindo o psicológico do dono, o hardware estranho foi construído para movimentar um laser que fará seu gato correr pelo chão. Você vê tudo por uma câmera. Uma caixa de som reproduz sua voz remotamente. E para aproveitar o ensejo, uma bandeja guarda comida para alimentar seu felino durante uma sessão “tamagotchi” real. O aplicativo de controle está disponível para iOS e Android.

Kittyo

Esconda do cachorro, ele pode estragar tudo – Imagem: Divulgação

O projeto está no site de financiamento coletivo Kickstarter e já conseguiu 155 mil dólares, mais de cinco vezes o solicitado para fundar o projeto. O preço individual é 99 dólares.

Pin It on Pinterest