Trailer de Need for Speed: Most Wanted mostra modo multiplayer

por | ago 13, 2012 | Sem categoria, TechTudo | 0 Comentários

A Electronic Arts soltou mais um vídeo da nova versão de Need for Speed: Most Wanted, desta vez com grande foco no multiplayer. O vídeo “passeia” por diversas situações que os jogadores irão encarar nas partidas online, com direito a manobras arriscadas, saltando sobre outros veículos, por exemplo. A EA promete um vídeo mais completo no próximo dia 14.

Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)

A inspiração na série Burnout neste novo jogo fica bem evidente pelo cenário urbano, embora a cidade lembre mais uma Nova York úmida do que a ensolarada Los Angeles do inovador jogo de corrida de 2008. Mas a característica de perseguições traz um clima mais de Hot Pursuit, com várias perseguições e elementos destrutíveis nas ruas.

Além dos belos cenários abertos, o game conta com jogabilidade semelhante à série Burnout por conta dos “pegas” com foco em batidas. Ou seja: levar o oponente a uma batida no muro rende cenas dramáticas de colisão. O objetivo do jogo, como se pode imaginar, é se tornar o mais procurado na cidade.

Anunciado como uma espécie de remake da versão original de 2005, Need for Speed: Most Wanted chegará no dia 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita, PC, iOS (iPhone e iPad) e Android. Fique com o vídeo.

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest