Testamos Dragon Ball Z Budokai HD Collection

por | ago 3, 2012 | Sem categoria, TechTudo | 0 Comentários

A produtora Namco Bandai apresentou para a imprensa brasileira os títulos que serão lançados no mercado durante os próximos meses. Entre eles, está a coletânea Dragon Ball Z: Budokai HD Collection, que traz de volta o título lançado em 2002 e DBZ Budokai 3, com gráficos melhorados e muita adrenalina.

Dragon Ball Z: Budokai HD Collection (Foto: Divulgação) (Foto: Dragon Ball Z: Budokai HD Collection (Foto: Divulgação))Dragon Ball Z: Budokai HD Collection (Foto: Divulgação)

O TechTudo testou o remake que estava disponível durante o encontro, e a boa notícia é que quem gostava das batalhas travadas na versão PlayStation 2, vai adorar rever os personagens da época com uma qualidade gráfica superior e algumas mudanças na interface. A má notícia? Não há má notícia, apenas uma grande sensação de nostalgia.

Os mais fortes do universo

A versão demo mostrava alguns personagens clássicos da série Z, como Raditz, Nappa, Yamcha, além dos heróis principais, Goku, Piccolo, Kuririn, Ten Shin Han e alguns outros. Quem já jogava a versão PS2, não terá muitos problemas durante as lutas para aprender os golpes, e quem só está conhecendo o jogo agora não precisa se preocupar, pois há listas de golpes para todos os personagens que podem ser consultados durante as pausas.

Dragon Ball Z: Budokai 3 (Foto: Divulgação)Dragon Ball Z: Budokai 3 voltará com gráficos melhorados (Foto: Divulgação)

A jogabilidade não deixa a desejar e as animações ficaram muito bem feitas, o que nos leva ao ponto mais forte do título: a parte gráfica. Mesmo que sejam gráficos remasterizados, o que mais encanta o jogador (e provavelmente fã de Dragon Ball) são os momentos em que os lutadores trocam golpes poderosos, capazes de lançar o adversário a centenas de metros de distância. A disputa de magias também é outro momento que prende muito a atenção dos jogadores, e em DBZ HD Collection, elas ficam ainda melhores.

O lançamento de Dragon Ball Z: Budokai HD Collection acontecerá nos próximos meses, para PlayStation 3 e Xbox 360.

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest