Escolha uma Página
i6

Imagem de como seria o novo iPhone criada por Martin Hajek / NoWhereElse.fr

Um aparelho que seria o iPhone 6 apareceu em novas imagens divulgadas no site Weibo. O smartphone da Apple teria uma tela maior, como indicam tanto rumores, quanto analistas de mercado e até mesmo Steve Wozniak, que conversou com a INFO no começo deste ano.

As novas fotos não são do aparelho em si, mas do projeto de sua carcaça e foram encontradas pelo G For Games. De acordo com os rumores que circulam na imprensa internacional, o smartphone terá tela de 4,7 polegadas e deve ser apresentado em setembro deste ano, mês em que a Apple tradicionalmente revela a nova versão do iPhone.

A Foxconn, responsável pela fabricação do dispositivo, já teria recebido um pedido da companhia americana para produzir o que será a oitava edição do iPhone, que foi apresentado originalmente em 2007, pelo então CEO da Apple Steve Jobs, que faleceu em outubro de 2011, vítima de câncer pancreático que causou uma parada respiratória. Contudo, não fica claro se o esquema de montagem do aparelho teria sido divulgado por algum funcionário na Foxconn.

Em uma outra postagem no site Weibo, o analista-chefe da ESM, Sun Chang Xu, afirma que o novo iPhone terá sensores para medir a pressão, umidade e temperatura do ambiente. Os novos recursos seriam os diferenciais do smartphone e poderiam ser usados para agregar informações sobre os exercícios físicos realizados pelo usuário em um aplicativo de saúde chamado de “HealthBook”, que poderia até mesmo se integrar ao suposto relógio inteligente da Apple, o iWatch.

Veja as imagens do projeto do novo aparelho abaixo.

iphone-6-leak-01

iphone-6-leak-02

iphone-6-leak-03

 iphone-6-leak-04

iphone-6-leak-05