Um dos reality shows de maior sucesso atualmente, o X-Factor tem versões em mais de 40 países (o Brasil não é um deles – ainda) e agora também tem headphone oficial, lançado pela Sony em parceria com Simon Cowell, produtor musical que criou o programa.

A ideia é ter um headphone que possa concorrer de igual para igual com o Beats, tanto em potência quanto em hype. Ele faz parte da família de fones top de linha da Sony e se chama MDR-X10. Segundo Cowell, o som é tão claro e limpo como se a pessoa estivesse no estúdio vendo o artista gravar a faixa. O destaque parece ser para os graves, que ficam bem acentuados.

Quanto à usabilidade, o Engadget testou e afirmou que são leves e isolam muito bem o som exterior. Mas essa leveza tem um preço, que é o visual e aparência barata (incoerente com o preço: 300 dólares!), já que é feito de plástico e algumas partes de metal. Ele também vem com dois cabos destacáveis do tipo flat.

O preço cobrado pelos novos headphones das celebridades é alto (como esperado): 300 dólares.

Pin It on Pinterest