Destiny-Pack

Playstation 4 para fãs do jogo de primeira pessoa – Imagem: Divulgação

A Sony japonesa anunciou esta semana duas versões completamente customizadas com o tema do aguardado jogo Destiny e uma outra com o tema da versão remasterizada do The Last Of Us.

Segundo declaração do CEO da Activision, a empresa gastou 1 bilhão de dólares para desenvolver o jogo Destiny. E isto é mais do que motivação para a Sony aproveitar este lançamento. A versão limitada Playstation 4 Destiny Pack, modelo CUHJ-10005, tem o console todo branco, com o logotipo do jogo gravado a laser. O controle também é branco e no pacote está incluso o jogo e um headset monoaural.

The-Last-Of-Us

Ambiente pós-apocalíptico também na sua sala – Imagem: Divulgação

No caso do The Last Of Us, o console é preto e tem os personagens principais do jogo, Ellie e Joel. O logo também é gravado a laser e o pacote inclui obviamente o jogo e os mesmos acessórios do Destiny Pack.

Ambas as versões estão apenas disponíveis no Japão. O Destiny Pack custa 46980 ienes, ou cerca de 1037 reais, sem impostos ou despesas de envio. Já o The Last Of Us, tem preço de 47980 ienes, ou cerca de 1059 reais, também sem calcular impostos ou despesas de envio.

Pin It on Pinterest