A Sony anunciou dois novos modelos da linha Xperia. Com características um pouco abaixo do topo de linha, os novos Xperia SP e Xperia L trazem o mesmo padrão de design do Xperia ZQ e bons recursos.

Com um processador Qualcomm dual core de 1,7 GHz, o Xperia SP (acima) roda o Android 4.1 (Jelly Bean), com a mesma interface apresentada pelo Xperia ZQ. Com uma tela de 4,6 polegadas, o aparelho traz uma resolução inferior à do ZQ, mas ainda assim com boa densidade de pixels. O painel TFT tem 1.280 por 720 pixels.

Xperia L

Compatível com redes 3G e LTE, o aparelho pode ser uma alternativa para quem se incomoda com telas gigantes, mas não abre mão de bons recursos. O Xperia SP tem armazenamento interno de 8 GB, entrada para cartão microSD, câmera de 8 megapixels com gravação em 1.080p, pesa 135 gramas e será oferecido nas cores branca, preta e vermelha.

Construído para ser mais barato, o Xperia L se posiciona com uma alternativa mais econômica para os que buscam um bom aparelho para fotos e vídeos. Com uma câmera de 8 megapixels, com sensor Exmor RS, captura fotos com HDR (High Dynamic Range) e vídeos em 720p. O aparelho promete bons resultados.

Veja 10 fotos dos novos Xperia SP e Xperia L

O Xperia L se conecta a redes 3G, tem processador dual core de 1 GHz, 8 GB de armazenamento interno, entrada para cartão microSD e uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 854 por 480 pixels.

Os dois aparelhos possuem tecnologia para compartilhar vídeos, fotos e a tela do smartphone com TVs e monitores por Wi-Fi. A data de lançamento e os preços não foram divulgados. Também não há informação se os aparelhos serão comercializados no Brasil.

Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Pin It on Pinterest