Escolha uma Página

xperiaT2ultra

A Sony anunciou nesta terça-feira (14) dois novos smartphones com telas de seis polegadas. O Xperia T2 Ultra e  o Xperia T2 Ultra Dual são dispositivos que concorrem com a linha Samsung Galaxy Note e com os aparelhos da Huawei.

Ambos contam com processador Qualcomm Snapdragon quad core, com clock de 1,4 GHz. 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno, expansível com cartão microSD de até 32 GB. A câmera traseira tira fotos em 13 MP, enquanto a frontal conta com 1.1 MP. Apesar do tamanho, as telas dos smartphones têm resolução de 720p. A diferença essencial entre os novos aparelhos é o suporte a dois chips de operadoras.

Essencialmente, o design dos aparelhos é similar ao do Xperia Z1, topo de linha da Sony, mas eles não têm carcaças com proteção resistente à água.

O Xperia T2 Ultra tem 3.000 mAh de bateria, oque deve suportar um dia de uso moderado. Ele tem 7,6 mm de espessura e pesa 173 g.

“O Xperia T2 Ultra irá liderar a categoria por meio da combinação tecnologias avançadas de tela e de câmera “, disse Calum McDougall, diretor de marketing da Sony Xperia Mobile.”

“É grande display HD vai entregar entretenimento de tela grande em um aparelho móvel, já que a eficiência design oferece a tela grande mais portátil do mundo dos smartphones”, acrescentou.

Ainda não há informações sobre data de lançamento e preços.

Xperia E1

A Sony também anunciou o Xperia E1, que tem especificações mais modestas. Ele tem tela de 4 polegadas, 512 MB de memória RAM, processador dual core de 1,2 GHz e 4 GB de armazenamento interno. O aparelho terá edições com um ou dois chips de operadoras e virá nas cores branco, preto e roxo. O smartphone com sistema Android tem recursos da linha Walkman, como o comando de chacoalhar para mudar de música ou iniciar uma playlist aleatória.

Via GSM Arena