Quem alucina nos jogos ou gosta de ver filmes no Apple iPad, geralmente não está satisfeito com a qualidade e principalmente intensidade das caixas de som do tablet. No entanto, conectar o iPad em um Home Theater ou em uma Dock apropriada torna a jogatina impossível.

Para sanar estes problemas, a Belkin lançou na última CES a Thunderstorm Handheld Home Theater (modelo G3A1000). O nome grande e pomposo se refere a uma caixa de som estéreo, com acústica suficiente para impressionar. Ela tem um processador de áudio embutido, o Audifi (DSP), que promete eliminar possíveis problemas de distorção. Estamos ansiosos para testar ela no INFOlab e comparar com a B&O que já avaliamos.

O conector padrão é o de 30 pinos e só funciona com o iPad de segunda e terceira geração. A dock, além de se ajustar perfeitamente ao corpo do dispositivo, vem com uma capa magnética. Quando dobrada, ela suporta o aparelho na vertical ou horizontal.

O preço no Brasil ainda não está definido, mas ela custará 199 dólares nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa confirmou que ela chega em março no Brasil.

Pin It on Pinterest