biosport-earbud-yellow

Suporte com três tamanhos disponíveis ajuda no encaixe – Imagem: Divulgação/Intel

A música é uma companheira sempre bem vinda nos exercícios físicos diários, especialmente se você treina por muitas horas. A boa notícia é que em breve será possível correr ouvindo música e de quebra ter toda a performance do exercício medida pelo fone de ouvido.

A SMS Audio em parceria com a Intel desenvolveram  o fone batizado de BioSport. O fone é intra-auricular e terá um processador da Intel capaz de medir os batimentos cardíacos de quem utilizar. Entre os recursos está a possibilidade de carregar através do P2. Na prática, isto elimina a tarefa de conectar uma fonte micro USB  para recarga. Não que isso seja difícil, mas é costumeiro esquecer.

Graças ao acabamento robusto o fone de ouvido terá proteção contra suor e chuva (certificação IPX4). Em termos de software, ele será compatível com o aplicativo RunKeeper, um dos melhores do gênero. Embora não seja possível afirmar como será a qualidade do áudio – a parte mais importante, vale lembrar que a SMS Audio foi fundada pelo músico Curtis “50 Cent” Jackson. Segundo a empresa o SMS Audio BioSport será comercializado ainda este ano.

Pin It on Pinterest