FiLIP_

Para aqueles pais que pensam em dar um celular para seus filhos, um dispositivo híbrido entre relógio inteligente e smartphone pode ser uma melhor solução.

O smartwatch FiLIP diz ajudar os pais a entrar em contato e rastrear os passos dos filhos, além de, claro, também exibir as horas.

Os pais podem programar até cinco números de telefone no dispositivo, permitindo que a ligação seja feita com apenas um botão.

Utilizando o aplicativo do FiLIP, os adultos podem rastrear a localização da criança, realizar chamadas, enviar mensagens de texto e especificar “áreas de segurança” para determinados locais onde as crianças forem, como por exemplo a escola.

Desta forma, os adultos recebem notificações quando a criança entrar ou sair das “áreas de segurança”.

O dispositivo traz apenas dois botões, sendo um deles vermelho. Este botão pode ser utilizado em caso de emergência se a criança pressioná-lo – assim o relógio liga imediatamente para o primeiro número de contato cadastrado no smartwatch.

O relógio custa, nos Estados Unidos, U$ 199,99. Na operadora AT&T é possível comprar o dispositivo e com mais US$ 10 por mês, os pais podem incluir dados de localização e chamadas ilimitados.

Pin It on Pinterest