Cyanogen-Oppo

O smartphone Oppo N1, primeiro a sair de fábrica com o sistema CyanogenMod pré-instalado, está à venda em edição limitada por US$ 599.

A câmera do Oppo N1 é a responsável por torná-lo um aparelho singular. Ela pode rotacionar 206 graus, para a parte da frente ou para a parte de trás. A resolução é de 13 megapixels (sensor stacked CMOS) e o conjunto tem 6 lentes (o normal hoje nos topos de linha é ter 5).

Mas seu feito mais significativo é a opção de sair de fábrica com o sistema Android ou com sua versão modificada CyanogenMod, indicada para usuários que gostam de personalizar o smartphone.

O Oppo N1 é o único dispositivo a vir com o CyanogenMod pré-instalado e liberado pelo Google: a companhia certificou o aparelho e permitiu a inclusão da loja Google Play e seus respectivos aplicativos.

A Cyanogen também liberou o código fonte da sua versão para que os usuários do Oppo N1 possam customizar seus smartphones. A empresa espera que assim sua versão modificada do Android se torne o terceiro sistema móvel mais popular.

Esta edição limitada virá na cor azul bebê e já está disponível em revendas autorizadas e pelo site da empresa.

Via: Cyanogen

Pin It on Pinterest