O dourado SCH-W2013

 

A Samsung anunciou hoje na China um smartphone voltado para o mercado de luxo, o SCH-W2013. A grande novidade está na presença de duas telas Super AMOLED de 3,7 polegadas. O dispositivo é do tipo clamshell, que no Brasil foi popularizado como flip.

O acabamento segue o estilo da TV de luxo ES900, isto é, tem as bordas com acabamento dourado. É notável o cuidado extra nos detalhes. Aliás, pelas imagens no site oficial, os fones de ouvido mais parecem brincos de ouro.

Por baixo do aparente celular comum está um Android Jelly Bean equipado com um Exynos de quatro núcleos de 1,4 GHz, 2 GB de RAM, câmeras de 8 e 1,3 megapixels e 16GB de armazenamento expansível cia microSD, além de ter Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e Bluetooth 4.0. Ah! Muito importante: ele é dual SIM. Aqui os aparelhos com esta característica geralmente são tratados com desdém.

Segundo o Engadget, a festa de lançamento teve direito a concerto de música e a presença do ilustre Chan Kong-Sang – mais conhecido como Jackie Chan. Não há informação ainda sobre o preço oficial, mas ele estará disponível apenas via operadora China Telecom.

Pin It on Pinterest