Borda bem fina, tela grande e nenhum botão na parte frontal: se a imagem acima realmente for do Galaxy S4, é assim o novo smartphone da Samsung.

A foto, que parece ter sido batida de um monitor, foi postada originalmente no SamMobile. Apesar de não ter ligação oficial com a Samsung, o site afirma que foi passada por um funcionário da empresa. Além disso, eles têm um bom histórico de acertar nos “vazamentos” de informações.

Mas vale lembrar que a empresa é boa em despistar boatos. Como o Android Central observou, a Samsung criou diversas variações de modelos para que o Galaxy S3 não vazasse. Então, mesmo que essa imagem seja mesmo de um funcionário, pode ser que não seja o design final do S4.

O smartphone não tem data de lançamento, mas especialistas afirmam que seja em torno de abril. Ainda segundo o SamMobile, um protótipo estará na CES, mas só para ser exibido para um público bastante restrito de parceiros e outros convidados.

O S4 já está cercado de rumores há meses: desde que seria apresentado na CES ou lançado em fevereiro até sobre sua configuração e construção. De acordo com esses boatos, o smartphone virá com uma tela inquebrável e maior que a de 4.8 polegadas do antecessor, Galaxy S3, possivelmente com 5 polegadas. Além disso, o processador é quad-core e a câmera de, 13 MP e 441 ppi, supera a do S3 e do iPhone 5.

Pin It on Pinterest