São Paulo – Após muitos rumores, a Samsung confirmou o lançamento do smartphone Galaxy S4 Mini, que de pequeno não tem nada. 

O aparelho possui tela de 4,3 polegadas qHD Super AMOLED, processador de dois núcleos de 1,7GHz (a empresa não confirmou qual modelo, mas os rumores sugerem um Snapdragon 400), 1.5GB de RAM, 8GB de memória interna e roda sistema Android 4.2.2 Jelly Bean. Há também uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 2,1 megapixels. O aparelho pesa apenas 107 gramas.

Para efeito de comparação, o Galaxy S4 original traz tela de 5 polegadas, processador quad-core Snapdragon 600, 2GB de RAM e câmera traseira de 13 megapixels.

O Galaxy S4 Mini também virá com algumas das principais funções da interface TouchWiz encontradas no modelo original, como ferramentas de fotografia e os aplicativos S Health e S Translator.

O Galaxy S4 Mini será vendido nas cores branco e preto, mas a Samsung não confirmou detalhes sobre o preço e data de lançamento. A empresa deve revelar essas informações durante seu evento “Samsung Premiere 2013”, que irá ocorrer no dia 20 de junho, na cidade de Londres.

Via: SamsungTomorrow

Pin It on Pinterest