Escolha uma Página

Galaxy-Tab3-Lite

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (16) um novo tablet de baixo custo. O Galaxy Tab 3 Lite é uma versão simplificada do Galaxy Tab 3, lançado no ano passado. O aparelho tem poucas diferenças em relação ao seu irmão mais velho, como a ausência da câmera frontal e um design mais fino.

O tablet conta com processador dual core de 1,2 GHz, tela de 7 polegadas de 1.024 por 600p, câmera traseira de 2 MP, 1 GB de memória RAM, 8 Gb de armazenamento, com suporte a microSD de até 32 GB. Haverá também Wi-Fi Direct, conectividades 2G e 3G e uma bateria com capacidade de 3.600 mAh, menos do que os 4.000 mAh do Tab 3 original.

A empresa informa que a autonomia de bateria é de 8 horas de reprodução de vídeo. Contudo, se a Samsung não fez muitas modificações no novo produto, esse número deve ser menor. Segundo testes do INFOlab, o Galaxy Tab 3 aguentou apenas 5 horas de reprodução contínua de vídeo.

Não foram revelados valores ou data oficial de lançamento. Contudo, no Brasil, o Galaxy Tab 3 custa entre 500 reais e 700 reais, e sua versão Lite, portanto, pode custar um pouco menos.

O aparelho estará disponível globalmente e será vendido nas cores branco e preto.

Galaxy-Tab3-Lite_03

Via CNET