A ROCCAT lançou um teclado feito para gamers que não se contentam apenas com um teclado retroiluminado. O Isku FX faz mais que isso: há 16,8 milhões de cores para serem vistas e que acendem de acordo com as ações do jogo. Por exemplo, ao ser acertado por uma bola de fogo em um jogo, os LEDs “explodem” em luzes vermelhas (apesar do efeito ser legal, esperamos que isso não aconteça).

Mas há mais atrativos no Isku FX do que apenas luzes coloridas para justificar o preço de 100 dólares. Veja depois do pulo!

Para quem leva a sério upar XP e skill, é importantíssimo o acesso rápido às teclas de ação. Segundo a ROCCAT, o novo teclado leva vantagem nesse ponto porque conta com a tecnologia Easy-Shift[+]™, que permite criar atalhos em teclas na área WASD. Assim, dá para acessar  funções sem ter que tirar a mão esquerda do lugar. São 20 novas teclas para programar, além dos 5 macros à esquerda. Também há outras 3 teclas para definir ações sob a barra de espaço, para serem acessadas com o polegar. No total, mais de 180 perfis podem ser configurados.

Além disso, a empresa garante que o uso é mais confortável por causa do apoio largo para os pulsos. Outro detalhe bacana é o botão de gravar, que tem fácil acesso e permite gravar seu vlog de games de maneira mais fácil.

O teclado custa 100 dólares e a boa notícia é que a ROCCAT tem pontos de venda no Brasil. Para vê-los, clique aqui.

Pin It on Pinterest