RetroN 3

RetroN 3 – Foto: Divulgação/Hyperkin

Não há nada mais nostálgico que desempoeirar seu console de vídeo game antigo e jogar títulos clássicos da era dos vídeo games. Nada de gráficos violentos, cenas de tirar o fôlego ou jogatina online. Que tal jogar Street Fighter II, Golden Axe, Super Mario Bros e Castlevania: Aria of Sorrow, todos no mesmo console?

É esta a proposta da empresa Hyperkin, especializada em acessórios para todos os consoles. O novo console RetroN 4 é uma evolução da versão anterior, a RetroN 3, que suporta simultaneamente cartuchos do NES, SNES e SEGA Genesis. Agora o console também vai suportar Game Boy Advance. Ele vem com controles sem fio e permite ainda utilizar os controles antigos de cada um dos consoles suportados. O mais interessante: nada de adaptadores para ligar nas novas TVs. Ele tem saída HDMI.

O novo console será apresentado no próximo evento Midwest Gaming Classic, dia 23 de Março. O preço não deve ser alto, já que o RetroN 3 custava 70 dólares (e ainda está à venda na Amazon por cerca de 60 dólares). Veja o vídeo do RetroN 3:

Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Pin It on Pinterest