Resident Evil 6 terá serviço online como Call of Duty Elite

por | ago 14, 2012 | Sem categoria, TechTudo | 0 Comentários

Durante a conferência da Capcom na GamesCom 2012, evento de jogos que está sendo realizado entre os dias 15 e 19 de agosto na Alemanha, a empresa anunciou que Resident Evil 6 irá guardar dados estatísticos dos jogadores, assim como no serviço Call of Duty Elite da Activision, através do site ResidentEvil.net, gratuitamente.

Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)

O serviço irá manter um registro dos seus dados, como as armas que você utiliza, quantos inimigos já matou, seu progresso no modo Mercenaries, entre outros, com a opção de postar esses dados em redes sociais como Facebook ou Twitter. Também será possível acompanhar seus amigos e saber quando eles estão online.

Haverá ainda disputas constantes na comunidade, oferecendo como recompensa prêmios dentro do jogo, como roupas extras para o modo Mercenaries, e também figuras colecionáveis de Resident Evil que serão exibidas no site ResidentEvil.net.

A rede ResidentEvil.net será lançada junto com Resident Evil 6 para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro, enquanto a versão PC do jogo permanece sem data. Haverá também apps para smartphones e tablets para acessar o serviço onde você estiver.

GamesCom 2012 (Foto: Divulgação)

 

Via Eurogamer

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest