Watch

Mais um relógio inteligente iniciou campanha para financiamento colaborativo, mas promete um diferencial: realizar ligações sem um smartphone conectado.

A empresa Omate publicou nesta quarta-feira (21) seu relógio “TrueSmart” no site de crowdfunding Kickstarter e pretende em até 30 dias juntar US$ 100 mil para dar continuidade ao projeto.

O TrueSmart poderá funcionar sem o auxílio de um smartphone para realizar ligações, mandar mensagens e até mesmo conectar-se ao Google Glass para uma experiência completa em computação de vestir.

O relógio roda o sistema Android 4.2.2 sob uma plataforma customizada da Omate, tem uma tela colorida de 1.54 polegadas (resolução de 240 x 240 pixels), processador dual core Cortex A7 de 1,3GHz, câmera de 5 megapixels, 4GB de memória interna (expansível até 32GB por cartão microSD), slot para chip microSIM para conectividade 3G e é resistente à água.

Para adquirir o relógio será preciso desembolsar US$ 179. Se este alcançar o valor do financiamento no período estipulado, deve ser entregue aos consumidores entre outubro e novembro deste ano.

Pin It on Pinterest