Refinamento do som é com a B&O BeoPlay S8

por | ago 25, 2014 | Info, Sem categoria

BeoPlayS8

Caixas de som funcionam como elemento decorativo – Imagem: Divulgação

O novo conjunto de caixas som, lançado na última quinta-feira (21), é composto por duas caixas satélites e um subwoofer conectados por fios. Até aí nada de empolgante. Mas como sempre, os detalhes é que surpreendem. Nada de som gigante com LEDs piscantes e milhares de efeitos. A Bang & Olufsen preza a qualidade do som. As novas caixas de som BeoPlay S8 desfilam elegância e potência.

BeoPlayS8-Satelite

O drive da caixa satélite fica confinado, mas esconde a potência – Imagem: Reprodução/B&O

As caixas satélite são feitas de alumínio e guardam um drive de 2,5 polegadas para os médios e agudos. Cada uma delas tem um amplificador de 140 Watts RMS, classe D. O formato circular tem funções não só estéticas. Foram feitos para espalhar melhor o som. Algo bem comum nos produtos da empresa.

BeoPlayS8-Sub

Engenharia e equalização do som levados ao extremo – Imagem: Reprodução/B&O

No subwoofer, mais da tecnologia já vista no conjunto BeoLab 14. O drive de 8 polegadas fica voltado para baixo e acima uma caixa acústica em formato semicircular para garantir a saída de som na faixa de frequência de 20 a 150 Hz. O subwoofer tem pouco mais de meio metro de altura e o acabamento em alumínio e o formato ajudam na estabilidade sonora (o excesso de vibração pode causar distorções).

O preço é igualmente reluzente – ou caro mesmo -, são 1199 euros, ou cerca de 3606 reais, sem impostos ou despesas de envio. Mais informações no site oficial.

By Adilson

Confira estas postagens relacionadas

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet, o documentário da Norton sobre cibercrime

O que leva um hacker a invadir sistemas ou interceptar dados? Interesses financeiros? A adrenalina do desafio? Motivações políticas? O apreço pelo caos? A Norton decidiu abordar o assunto em um documentário deveras interessante: Em Busca da Cidade Mais Perigosa da Internet. Líder mundial em segurança digital, a Norton utilizou a sua vasta

ler mais

0 Comentários

0 comentários

Pin It on Pinterest