Além da nova linha Lumia com Windows 8, o mercado de smartphones nos EUA foi agitado por três novos produtos da Motorola: Razr M, Razr HD e Droid Razr Maxx HD.

Equipados com o Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich), os aparelhos Razr HD e Droid Razr Maxx HD (exclusivo para a Verizon) mantém o estilo da linha, que inclui carcaça com fibra de Kevlar e proteção Corning Gorila Glass. A principal diferença em relação aos modelos anteriores é a tela, que agora conta com resolução de 1.280 por 720 pixels. O processador ainda será um dual core, mas agora com 1,5 GHz. O aparelho também conta com 1 GB de RAM e armazenamento interno de 12 GB, expansíveis por microSD. Até o final do mês a Claro deve anunciar o Razr HD como o primeiro aparelho 4G (LTE) de seu portfólio.

Focado no mercado intermediário, o Razr M traz tela de 4,3 polegadas em um corpo bem mais compacto em relação aos outros aparelhos da linha. A tela tem resolução de 540 por 960 pixels. O aparelho também roda o Android Ice Cream Sandwich e é equipado com um processador Qualcomm MSM8960 Snapdragon S4 de dois núcleos, conta com 1 GB de RAM, armazenamento interno de 8 GB e NFC.

Pin It on Pinterest