Radiate Athletics

Foto: Divulgação

Uma das áreas da tecnologia mais belas é a área que entende, imita e interage com o ser humano. E é justamente neste pilar que se apoia o tecido da Radiate Athletics, que reconhece quando seu corpo atinge a potência máxima.

Nas palavras da empresa: “Seu corpo é incrível. Enquanto você trabalha na academia ou está competindo em seu esporte favorito, seu corpo faz coisas incríveis para chegar ao seu desempenho máximo – veias se expandem, o metabolismo aumenta, músculos se incham e seu corpo irradia calor”. A camiseta entra em ação alterando a cor nas áreas onde a temperatura aumenta. Esta informação visual auxilia claramente onde você está queimando calorias e, principalmente, as áreas do corpo que você está exercitando. Em outras palavras, você vira um sensor térmico ambulante. Pense no impacto que isto tem em um treinamento específico de um esportista.

Além disto, o tecido não vai atrapalhar sua transpiração e de quebra é antibacteriano. O projeto está no site de financiamento coletivo Kickstarter e os preços iniciam em 20 dólares. Veja o vídeo de apresentação:

Clique aqui para assistir o vídeo inserido.

Pin It on Pinterest