Escolha uma Página

posi

A Positivo Informática lança nesta semana o tablet chamado de Edição Especial, que tem tela de sete polegadas e tem preço sugerido de 369 reais. Com conteúdos voltados ao público feminino e a empresa brasileira aposta nas vendas do dia das mães — haverá até mesmo uma embalagem personalizada para este produto.

O tablet tem sistema Android 4.1 Jelly Bean, 8GB de armazenamento interno com suporte a cartão de memória micro SD e porta mini HDMI para transmitir conteúdos para uma TV. O aparelho tem 11,7mm de espessura, pesa 337g e, assim como no Positivo Mini, tem acabamento frontal na cor branca e alumínio prata fosco na traseira. Como tem bordas levemente arredondadas, deve ser igualmente confortável de manusear.

A empresa não revelou ainda detalhes da configuração, mas estima-se que ele siga o padrão do Ypy L700, que tem um processador Cortex A9 de 1 GHz e 512 MB de RAM. Como de costume o Android é certificado pelo Google e é principalmente bem traduzido para o português (a Positivo é uma das melhores nisto). Os conteúdos embarcados com o gadget são aplicativos de moda, beleza, saúde e culinária.

O aparelho já está disponível nas redes de varejo em todo o Brasil.