Positivo Ypy S400 – o modelo topo de linha dos smartphones Positivo

A Positivo Informática anunciou hoje sua linha de produtos para 2013. E entre eles estão os três novos smartphones com Android da linha Ypy, que chegam às lojas em novembro.

Equipados com Android 2.3.5 (Gingerbread) e 4.0 (Ice Cream Sandwich), os novos smartphones da Positivo Ypy vêm preparados para concorrer com os Androids de entrada. São três modelos que variam entre 459 e 749 reais. O mais caro deles, o Ypy S400, tem tela de 4 polegadas, vem com o Android 4.0, 2 GB de memória RAM e câmera de 5 megapixels.

Outros dois modelos de smartphone são o Ypy S350 e o Ypy S350 Colors, que possuem Android 2.3.5, tela de 3,5 polegadas, memória de 512 MB e câmera de 3 megapixels.

A diferença entre o S350 e o S350 Colors está na maior capacidade de armazenamento (4 GB do S350 Colors contra 2 GB do S350) e na possibilidade de alterar a tampa, que vem com cores extras. Os três smartphones da linha Ypy têm capacidade para armazenar dois cartões SIM.

Durante o evento do anúncio, a empresa também apresentou os novos modelos das linhas de notebooks Positivo Ultra, Positivo Premium e Positivo Unique, que trazem ultrabooks e notebooks ultrafinos, com opções variadas de configuração e processadores. Um dos ultrabooks anunciados é o Positivo Ultra X8600, de 2.499 reais, que traz processador Core i5 de terceira geração, 6 GB de memória RAM, 500GB de armazenamento e Windows 8.

O presidente da companhia, Hélio Rotenberg, afirma que mais de 80 produtos já chegaram às lojas com o novo Windows 8. Contudo, ainda não há previsão de lançamento de sua linha de tablets com o sistema operacional.

A diretora de desenvolvimento de produtos da Positivo, Adriana Flores, ainda mostrou a nova linha de computadores das linhas Positivo Premium e Positivo Unique, e ressaltou que o desktop continua sendo a primeira máquina de muitas famílias de classe média, e é por isso que a empresa não deixa de atualizar estes aparelhos.

Pin It on Pinterest