Com mais de 150 inscrições em menos de uma semana, o INFO Start já é um sucesso! Mas, é claro, muitas dúvidas apareceram durante o processo de inscrição no prêmio que vai escolher as startups brasileiras mais inovadoras de 2012. Por isso, fizemos uma seleção rápida com as respostas para as perguntas mais comuns dos participantes. Se você já se cadastrou, dê uma olhada. Se ainda não está participando, não perca tempo e faça sua inscrição!

Quanto custa para se inscrever?
Nada. As inscrições são gratuitas.

Até quando posso inscrever minha startup?
As inscrições podem ser feitas até as 23h de 30 de outubro de 2012. O cadastro pode ser preenchido em partes. Basta fazer o login no site do prêmio.

Empresas com mais de um ano podem participar?
Sim. A ideia do prêmio é destacar as startups que brilharam em 2012.

Meu Business Plan tem detalhes financeiros confidenciais. O que fazer?
Pedimos o Business Plan para conhecer melhor as startups inscritas. Não há exigência de formato ou padrão. Dessa forma, quem tiver detalhes confidenciais no BP, pode removê-los sem nenhum problema, e enviar uma versão resumida do modelo de negócio.

Quais são os tamanhos máximos dos arquivos?
Não há tamanho limite para o arquivo de imagem com o logotipo da startup. Para o envio do Business Plan, o limite é de 20 Mb.

A inclusão de um vídeo é obrigatório?
Não. Mas se o empreendedor quiser acrescentar um link para um vídeo curto, no estilo elevator pitch, pode fazê-lo.

Não consegui finalizar meu cadastro. Com quem devo falar?
Infelizmente, erros acontecem. Mas estamos dedicados a resolvê-los. Em caso de dúvida ou de problema com o site de inscrição, envie um e-mail para contateinfo@abril.com.br ou ligue para (11) 3037-2473.

Tem mais dúvidas ou sugestões?
Além do e-mail e do telefone, você pode enviar suas perguntas, palpites e críticas pelas redes sociais. O INFO Start está no Facebook (www.facebook.com/INFOStart2012) e no Twitter (@INFOStart_12).

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