Nessa semana, o Google investiu no lançamento da ferramenta YouTube para iOS, uma vez que as versões mais atuais do sistema não trariam mais atualizações do app nativo do serviço. O app mostra uma interface mais customizada do YouTube, lembrando um pouco o Google+, com mais opções de destaques e compartilhamento nas redes sociais.

Além disso, traz diversos novos vídeos musicais do VEVO que antes eram disponíveis só para visualização em desktops.

Baixe o YouTube para iOS pelo Downloads INFO.

2. iCloud

Dois dias após anunciar o iPhone 5 e dos novos iPods, a Apple também aproveita para lançar uma nova versão de seu serviço na nuvem iCloud. Agora, usuários poderão acessar o app de Lembretes e Notas e sincronizar suas tarefas entre seus dispositivos. Além disso, as seções Buscar meu iPhone e Mail também ganharam pequenos ajustes na interface.

Acesse o iCloud pelo Downloads INFO.

3. Retina Mac Apps

Adquiriu um MacBook Pro com tela Retina e não sabe quais apps são compatíveis com ele? Então acessa o serviço Retina Mac Apps. Lá é possível encontrar diversos aplicativos que já têm a resolução compatível com a tela em alta definição do MacBook.

Acesse o Retina Mac Apps pelo Downloads INFO.

4. Gesture Search

O Gesture Search é um utilitário para Android criado pelo Google para facilitar a busca do usuário por itens, contatos e configurações no smartphone. Afinal, basta desenhar uma letra para obter e acessar os resultados.

Baixe o Gesture Search para Android pelo Downloads INFO.

5. zebNet ShutDown Manager

Uma alternativa simples para conseguir gerenciar melhor o desligamento do PC é o zebNet ShutDown Manager. Com ele o usuário tem opções como Desligar, Reiniciar, Fazer Logoff e Bloquear a tela do PC a apenas um clique do mouse.

Baixe o zebNet ShutDown Manager para Windows pelo Downloads INFO.

6. InstaMusic

O InstaMusic foi feito para quem gosta de ter tudo personalizado no smartphone, inclusive o player de músicas. O app traz um lindo player com uma interface muito parecida com a do Windows Phone. A visualização das faixas é bem limpa e organizada e conta com as capas de cada álbum.

Baixe o InstaMusic para Android pelo Downloads INFO.

7. Sleep Time

O Sleep Time utiliza o acelerômetro do smartphone para analisar e melhorar a qualidade de seu sono. Como? Despertando na hora certa! Conforme o celular fica disposto na cama durante a noite, o app consegue identificar o momento em que o sono está em seu ciclo mais leve, fazendo com que o usuário acorde mais disposto.

Baixe o Sleep Time para Android pelo Downloads INFO.

Baixe o Sleep Time para iOS pelo Downloads INFO.

8. Photoshop Touch

Nova versão do app feito para tablets com Android e iOS oferece suporte à tela Retina do novo iPad, novos efeitos e recursos de edição e até o novo idioma em português.

Baixe o Photoshop Touch para Android pelo Downloads INFO.

Baixe o Photoshop Touch para iOS pelo Downloads INFO.

9. News Notifications

O News Notifications traz seus feeds RSS para a área de notificações do Mountain Lion. Assim, a cada nova atualização de um site, o usuário recebe um pequeno aviso na tela do PC, e pode visualizar e acessar outras novidades na área de notificações.

Baixe o News Notifications para Mac pelo Downloads INFO.

10. Pinterest

O app do Pinterest é uma ótima opção para quem adora fotografia. Ele separa diversos conteúdos em categorias, e permite “pinar” os itens que o usuário achar mais interessante. Além disso, ele oferece um lindo visual nas telas de smartphones e tablets, e permite criar novas fotografias a partir da câmera do celular.

Baixe o Pinterest para Android pelo Downloads INFO.

Baixe o Pinterest para iOS pelo Downloads INFO.

Pin It on Pinterest