Moto G

A operadora Claro começa a vender nesta semana a mais nova edição do smartphone Moto G, da Motorola, que agora conta com suporte à rede 4G brasileira. O preço do dispositivo no plano de 2GB + 60 / 70 minutos é de 199 reais.  A mensalidade pode variar entre 139 e 159 reais, de acordo com a inclusão de chamadas de longa distância. Já sem contrato com a operadora, o preço do dispositivo sobe para 749 reais, 50 reais a menos do que o valor sugerido pela fabricante.

A configuração do Moto G continua a mesma: tela HD de 4,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 400 quad core de 1,2 GHz, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna e processador gráfico Adreno 305.

O sistema é um destaque por dois motivos: como o smartphone foi lançado quando a Motorola ainda pertencia ao Google, o sistema Android é praticamente puro, sem skins e com poucos apps pré-instalados, e ele recebe atualizações de software rapidamente.

O Moto G foi lançado em novembro do ano passado e chegou ao mercado com o preço competitivo  de 650 reais, mesmo contando com configuração de hardware semelhante ao de smartphones como o Galaxy S4 mini, que custava o dobro à época.

Confira 10 fotos do smartphone Moto G

Pin It on Pinterest