A HTC anunciou seu novo smartphone, o One X+, uma versão ainda melhor do One X. Entre outras melhorias, a que mais chama atenção nas especificações é o Tegra 3 com um ótimo processador: um quad core de potentes 1.7 GHz, que promete mais rapidez, fluidez e performance gráfica. Com isso, a empresa garante que é o melhor smartphone do mercado.

Além dele, o smartphone terá bateria tem 2100mAh e 64 GB de armazenamento. Já terá o Android atualizado de fábrica (Jelly Bean) e a interface Sense 4+, que melhora várias funções.

Graças a ela, a câmera tem melhorias na qualidade da imagem, especialmente no auto-retrato e modo panorâmico. Além disso, a interface combinada com o áudio da Beats permitirá a função “tap and go”, que conecta o smartphone aos fones de ouvido com um tapinha. Outro diferencial é a reprodução de vídeos e filmes, que ficam reunidos num mesmo hub de fácil acesso.

O smartphone será lançado entre outubro e novembro na Ásia e Europa. Infelizmente, não é vendido no Brasil. O valor não foi divulgado.

Via Engadget

Pin It on Pinterest