Phone Strap 2

Sr. Yamada, Fonte: K-tai Impress

 

Gosta do Galaxy Note 8.0, mas teria vergonha de atender a uma ligação em público? Há alguns anos a Willcom resolveu esse problema com o Phone Strap, um telefone acessório de telefone. Mas, aparentemente, até os miniaturistas foram arrebatados pela moda dos telefones grandes: o celular minúsculo ganhou 0,2 mm de espessura, passando de 10,5 mm para 10,7 mm. Apesar do “inchaço”, o Phone Strap 2 assumirá o título de menor celular do mundo porque o Phone Strap original será descontinuado.

Especificamente, o telefone mede 7,0 x 3,2 x  1,07 cm e pesa 32 g, 1 g mais leve que seu antecessor e quase quatro vezes mais leve que o Apple iPhone 5. A tela tem exatamente 1 polegada e o teclado pouco excede o tamanho de um polegar, o que deve tornar a digitação no mínimo desconfortável. Essa tremenda restrição de espaço faz com que o Phone Strap se limite a executar as tarefas mais básicas de um celular, como fazer ligações e receber mensagens. A bateria também sofre: a Willcom promete apenas duas horas de chamada contínua e 300 horas em modo de espera.

Quem quiser temperar seus gadgets com um pouco de Inception pode juntar o Phone Strap 2 com o PadFone da Asus e um teclado. Então teremos um telefone acessório de telefone que pode se transformar em um tablet que vira notebook. Segundo a operadora, apenas 12 mil unidades serão fabricadas e o preço de uma unidade pode chegar a 12 mil Ienes (cerca de 254 Reais, sem impostos).

Via The Verge

Pin It on Pinterest