De olho nas compras de fim de ano, a JBL preparou uma série de produtos novos para fazer a música do seu iGadget tocar mais alto e com mais qualidade. Separamos três que chamaram mais a atenção: SoundFly Air, OnBeat aWake e OnBeat Venue.

Curiosamente, nenhum dos produtos está pronto para o conector Lightning do iPhone 5. Dá-lhe adaptador!

Saiba mais sobre as novas docks da JBL depois da quebra.

SoundFly Air

Parece uma caixinha de óculos de sol, mas é uma dock sem fios. Ela se conecta a uma tomada e funciona via AirPlay. Apesar de pequeno (tem 9,2 centímetros de altura), o som potente, marca da JBL, sai com 20 watts. Custa de 179 a 199 dólares.
OnBeat aWake
Mais que uma dock, é um despertador! Feito para deixar do lado da cama, é só conectar seu gadget antes de dormir que, além de carregar a bateria, ele coloca a música que você escolher para te acordar com 13 watts de potência. Custa 139 dólares.

OnBeat Venue


Esta dock funciona por Bluetooth e impressiona pelo tamanho em comparação com a potência: com dimensões de 13,1 por 13,8 por 14,5 centímetros e 2,25 quilos, ela reproduz áudio com 30 watts de potência. Custa 199 dólares.

Além dessas três docks, os headphones da série J, com preços que vão de 39 a 149 dólares, também são uma das apostas da JBL.

Tudo pode ser encontrado no site da empresa.

Pin It on Pinterest