A Norton liberou as novas versões de seus pacotes de segurança: o Norton Anti-Virus, Norton Internet Security e Norton 360 2013.

É a primeira vez que todos os pacotes são atualizados simultaneamente. E as novas versões já estão prontas, também, para a chegada do Windows 8, em outubro.

Um dos principais focos da Norton com a atualização está na proteção para quem utiliza muito as redes sociais, uma vez que hoje é muito comum ver grandes redes sendo invadidas a todo o tempo – como o Twitter e LinkedIn, por exemplo.

Outra preocupação do software foi incluir atualizações mais rápidas no banco de dados de reputação de arquivos, que agora conta com um rastreador de endereços IP para saber de onde as ameaças são lançadas.

E não é só na interface que o Norton 2013 suporta o Windows 8. Também houve integração com a tecnologia anti-malware do novo sistema operacional, que permite que o software de segurança se mantenha atualizado e rodando mais rapidamente no processo de inicialização do sistema.

Além disso tudo, os novos pacotes buscam trazer mecanismos para suporte total às novas máquinas que chegarão com Windows 8, isso inclui melhor inicialização e desligamento dos programas, e menor consumo de energia, para ajudar a prolongar a vida da bateria de portáteis.

Baixe o Norton Internet AntiVirus 2013 pelo Downloads INFO.

Baixe o Norton Internet Security 2013 pelo Downloads INFO.

Baixe o Norton 360 2013 pelo Downloads INFO.

Pin It on Pinterest