A Nero AG liberou a nova versão de seu pacote para gerenciamento de mídias no Windows. E um dos principais pontos priorizados no Nero 12 é a qualidade de vídeo.

A interface e a usabilidade dos aplicativos do Nero não ganharam mudanças muito notáveis. Algumas novidades interessantes estão no suporte para o Windows 8, tradução para o português e nos recursos para gravação de vídeos em HD.

O Nero Video ganhou uma ferramenta para estabilizar vídeos que estejam muito tremidos, o que vai ser bem útil para usuários que gravam muitos filmes no smartphone, por exemplo. Também há novos efeitos especiais para movimento rápido ou lento, e opção para aplicar temas vintage ou retrô na edição.

O pacote também está mais leve, pois não possui mais as ferramentas SoundTrax, Wave Editor e Cover Designer. Todas elas estão disponíveis para download gratuito na página da Nero.

Outra novidade é a capacidade de reproduzir filmes comerciais em Blu-ray e a ripagem de mídias do gênero quando estas forem não-comerciais.

Baixe o Nero 12 pelo Downloads INFO.1

Pin It on Pinterest