A Dell anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do Ultrabook ‘Conversível’ XPS 12 no Brasil.

O híbrido com Windows 8 vem equipado com tela sensível ao toque de 12,5’’, com resolução de 1.920 por 1.080 pixels, processador Intel Core i (i5 ou i7) da 3ª geração, 8GB de memória RAM e armazenamento SSD de até 256GB. Sua bateria tem autonomia de 5h e 51min, o que torna o aparelho ideal para uso como um tablet ou ultrabook. O XPS 12 é revestido por fibra de carbono na parte de baixo, o que evita a dissipação de calor da bateria.

Modo ultrabook

A tela do XPS 12 possui um diferencial muito útil: seu display é rotativo, que permite que o usuário use o aparelho como um ultrabook (teclado exposto) ou como um tablet. O interessante é que, enquanto o aparelho está em ‘modo tablet’, o teclado fica totalmente protegido, já que a tela cobre o teclado, como se o ultrabook estivesse fechado. O XPS 12 conta com a tecnologia Gorilla Glass, que torna seu display resistente a riscos.

Modo tablet

Modo tablet

O gadget tem 20mm de espessura, 317mm de largura e 215mm de profundidade. O aparelho pesa 1,52 Kg e já está disponível em várias configurações no site da Dell, com preços a partir de 4.999 reais.

Veja mais lançamentos da Dell no Brasil:

Dell lança tablet Latitude 10 no Brasil por R$ 2,3 mil

Pin It on Pinterest