Há alguns meses, a dock Sound Cube da TDK nos empolgou com sua excelente qualidade de som e sua bateria interminável. Hoje, o cubo retorna ao INFOlab em um modelo projetado em torno do Bluetooth. 

Mais especificamente, o Wireless Sound Cube usa o Bluetooth 2.1 com EDR e A2DP para garantir um streaming de áudio estável. Claro, há também uma P2 auxiliar na traseira para as emergências. Mas não se engane: a USB só serve para carregar periféricos, como um smartphone. Quem plugar um pendrive nessa entrada só vai ouvir o silêncio, mas pelo menos o Bluetooth não vai drenar toda a bateria do celular que estiver comandando a festa.

O design mudou muito pouco: uma alça rígida de plástico substituiu a alça de couro do modelo anterior e o painel de controle foi simplificado. A maior perda, no entanto, foi interna: não há mais um compartimento para pilhas nem uma bateria interna. Dentro da caixa há quatro drivers de 2 polegadas, dois radiadores passivos de 5,25 polegadas e um subwoofer também de 5,25 polegadas.

Pin It on Pinterest