Com lançamento previsto para daqui a “algumas semanas”, o Motorola Razr D3 chegou ao Gadgets fornecendo uma experiência Android top de linha por um preço acessível.

Com um processador dual core de 1,2 GHz e 1 GB de RAM, um dos trunfos do aparelho é a possibilidade de se utilizar dois cartões SIM. A câmera traseira possui 8 MP de resolução e faz uso de duas novas tecnologias, o BSI (Back Side Ilumination), que, segundo a empresa, melhora a qualidade das fotos em situações de baixa luminosidade e o HDR (High Dynamic Range), função que combina fotos tiradas com diferentes tipos de exposição em uma só imagem, além de filmar em 720p. O aparelho também possui uma câmera frontal de 1,2 MP.

Focado em quem quer comprar seu primeiro smartphone ou quer trocar seu aparelho atual para um “mais potente”, o Razr D3 possui bateria de 2.000 mAh  e tela Corning Glass, resistente a riscos,de4 polegadas e memória interna de 4 GB (expansível até 32GB através de um cartão SD). Há também chip NFC, que habilita a troca de dados ao aproximar dois aparelhos, 3G, Wi-fi, Bluetooth 4.0 e GPS.

O celular também apresenta a funcionalidade de vários serviços do Google como navegador Google Chrome já instalado, Google Now, que oferece uma sugestão de serviços baseados na rotina do usuário e o Google Play, a loja online com mais de 700 mil aplicativos e jogos.

Rodando a versão 4.1 (Jelly Bean) do Android, o aparelho tem atualização para a próxima versão do sistema operacional garantida pela Motorola,  pesa 125 gramas e custa, somente, 749 reais.

Pin It on Pinterest