A Dell anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento de dois modelos de computadores tudo-em-um: Optiplex 9010 e Inspiron 2330.

Como parte da estratégia de reforçar a linha de produtos com touchscreen, a Dell apresentou dois modelos de desktops tudo-em-um para o mercado brasileiro.

O Optiplex 9010 tem tela sensível ao toque de 23’’, com resolução de 1.920 por 1.080 pixels, e é voltado para o mercado corporativo. O computador roda Windows 8 e vem com processador Intel Core i da 3ª geração (i3 ou i5). A máquina pode ser equipada com Intel vPro, que permite aos gestores de TI controlarem remotamente os computadores, independente do estado do sistema operacional, e realizarem updates de software.

O modelo também conta com recursos como o Trusted Boot (inicialização segura), o BitLocker (proteção de dados com criptografia) e o Dell Backup and Recovery Basic, para recuperação e backup de dados.

Optiplex 9010

Já o Inspiron 2330 é um produto voltado para o entretenimento familiar. O equipamento conta com a mesma tela Full HD de 23’’ do Optiplex, e também roda Windows 8. Com um pedestal com suporte articulado, é possível posicionar a tela em ângulos extremos. O modelo vem com mouse e teclado wireless, o que faz com que o único fio necessário seja o que conecta o computador à energia elétrica.

O equipamento é ideal para quem busca desempenho para jogos: com placa de vídeo dedicada de 1GB (AMD Radeon 7650A), armazenamento de até 2TB e memória RAM de até 8GB, a máquina tem boa configuração para rodar games pesados.

Inspiron 2330

O Optiplex 9010 chega ao Brasil por 4.149 reais, e o Inspiron 2330 chega a partir de 3.099 reais.

Veja mais lançamentos da Dell no Brasil:

Dell lança tablet Latitude 10 no Brasil por R$ 2,3 mil

Na mão: XPS 12 é um híbrido com design diferente

Pin It on Pinterest