Escolha uma Página
PulseR-NaMao

Conforto no uso e som potente – Imagem: INFOlab

Quando o CMStorm Pulse R chegou ao INFOlab ficamos impressionados com o acabamento em alumínio e a robustez. Como o fone é relativamente grande, imaginamos ser mais um fone para a jogatina que deixa o sujeito cansado e com a orelha vermelha. Estávamos enganados. Com pouco tempo de uso percebemos que o fone é muito confortável. E o som faz jus ao tamanho.

Com drives de 42 milímetros e resposta em frequência de 20 Hz a 20 kHz, o fone da Cooler Master tem som poderoso. Em volume máximo chega a incomodar – e deixar o usuário surdo no uso contínuo. Ajustando o volume e equalizando o Pulse R mostrou-se excelente para jogos e filmes.

PulseR

Microfone com cancelamento de ruído – Imagem: INFOlab

O microfone pode ser conectado via P2 na parte inferior de um dos fones. Ou seja, quando não quiser utilizar basta desconectar. Para ligar o microfone é preciso acionar um botão no controle preso ao fio. O volume também é acionado neste controle, arrastando um botão de um lado para outro. Para os aficionados em jogos não falta estilo de iluminação. Os LEDs brancos estão dentro das conchas, no controle e no microfone.

O CMStorm Pulse R pode ser encontrado por cerca de 329 reais. Mais informações você confere em breve no site e na revista INFO.