Com um corpo extremamente compacto e controles simples, a NEX-F3 mantém a tradição das câmeras híbridas da Sony: entregar ótima qualidade de imagem com um preço não muito acessível no mercado brasileiro.

Por 1.799 reais, essa atualização da NEX-3 traz um sensor de 16,1 megapixels (23,4 x 15,6 mm), sensibilidade ISO que varia de 200 a 16.000, gravação de vídeo em 1.080p em até 60 quadros por segundo e lentes intercambiáveis.

A câmera acompanha uma lente equivalente a 25-82 mm, que representa um zoom de 3 vezes, com abertura f3,5/5,6. No geral é uma lente bem versátil e que contempla as condições mais amplas para captura de vídeos e fotos.

O ponto principal da NEX-F3 é se aproximar da NEX-7, o modelo mais completo vendido por 5.499 reais. Mesmo sem os excelentes controles físicos, a F3 possui o mesmo sistema. Com ele é possível trocar a função de alguns botões para algo mais prático, além de oferecer ótimas opções para quem deseja registrar a foto a seu modo. Para quem quer somente clicar e obter um bom resultado, os modos inteligentes funcionam muito bem.

O teste completo da NEX-F3 será publicado em nosso canal de reviews.

Pin It on Pinterest