Trust Wireless Speaker

São três cores disponíveis: preto, roxo e vermelho – Imagem: INFOlab

A caixa de som portátil Trust Wireless Speaker é uma boa opção para figurar em cima da mesa de trabalho. Graças ao microfone embutido você pode atender ligações pressionando um botão. A qualidade de áudio certamente é melhor que a caixa de som do seu smartphone.

Mas a potência não é suficiente para animar uma festa. São apenas 6 Watts RMS. Em volume máximo, com músicas naturalmente graves, ouvimos um ruído de fundo bem aparente. Ele fica latente quando o volume está na metade. A equalização parece favorecer ligações. Agudos e médios são mais claros.

Trust Wireless Speaker Conexões

No detalhe as conexões e o botão de liga/desliga – Imagem: INFOlab

De conexões algo bem inusitado. Além da entrada P2 ela tem saída P2 de áudio. Isto permitiria por exemplo usá-la como extensor Bluetooth do som do seu PC. Pena que o alcance é limitado. Na prática o alcance fica perto dos 10 metros que o fabricante menciona (em ambiente de escritório conseguimos dois metros a mais). Para carregar a bateria interna de 1400 mAh, ela tem uma conexão mini USB. Sabiamente, a caixa vem com um adaptador mini para micro USB para aproveitar o carregador do celular.

Com bom acabamento o visual lembra muito uma das primeiras do gênero, a Jawbone Jambox. A caixa de som Bluetooth Trust Wireless Speaker está a venda por cerca de 300 reais.

Pin It on Pinterest