Multilaser E-Life Aro 26

Multilaser E-Life Aro 26 – Foto: Divulgação

Quem é apaixonado por bicicletas ou procura um meio de transporte não poluente acaba de ganhar mais uma opção de locomoção. A Multilaser, empresa que atua em diversos segmentos, desde papel para impressão até som automotivo, lançou recentemente dois modelos de bicicleta elétrica.

Os dois modelos de bicicleta elétrica apresentadas são: Nano Bike, com aro 20 e a E-Life, com aro 26. Segundo a empresa, a autonomia da bateria de Lítio Ion é de 40 quilômetros, com possibilidade de atingir velocidade máxima de 25 Km/h. O quadro é de alumínio e o câmbio Shimano – quase um padrão de mercado entre os concorrentes.

Já testamos no INFOlab um modelo similar de bicicleta elétrica, a Dafra DBL, e sabemos de antemão que a autonomia costuma ser menor, cerca de 26 quilômetros ou uma hora de duração, se você utilizar somente o motor elétrico. Por outro lado, se você resolver pedalar junto com o motor elétrico, em um modo conhecido como misto ou híbrido, você geralmente atinge a duração mencionada pelo fabricante.

Multilaser Nano Bike

Multilaser Nano Bike – Foto: Divulgação

Vamos testá-la em breve e o resultado você confere na Revista INFO e posteriormente em Reviews. Ainda não há preço oficial, mas a empresa diz ser um excelente custo-benefício. Aguardemos.

Pin It on Pinterest