A Motorola lançou oficialmente hoje (28/05/2012) no mercado brasileiro o MOTOSMART Dual-SIM, aparelho com Android que se destaca por permitir, tal como o seu nome indica, a instalação de até dois cartões SIM (popularmente conhecidos como “chips de celulares”), característica ainda pouco comum em smartphones.

MOTOSMART Dual-SIM – Imagem por Motorola

MOTOSMART Dual-SIM – Imagem por Motorola

A empresa não revelou muitos detalhes sobre a novidade, mas se sabe que o MOTOSMART Dual-SIM tem tela de 3,5 polegadas, processador de 800 MHz (modelo não revelado), câmera de 3 megapixels, slot para cartão microSD de até 32 GB e bateria de 1.400 mAh. No que se refere à conectividade, o aparelho conta com porta microUSB, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e 3G. Seu sistema operacional é o Android 2.3.

Veja também: dicas para escolher um smartphone

Como se percebe, o dispositivo não possui especificações avançadas, ou seja, trata-se de um smartphone de baixo custo. De acordo com a Motorola, o MOTOSMART Dual-SIM já está chegando às lojas brasileiras e tem, atualmente, preço sugerido de 649 reais.

Notícias relacionadas: Tablet Motorola XOOM 2 é lançado no Brasil CES: Sony lança seu primeiro smartphone sem a marca “Sony Ericsson” União Europeia e Estados Unidos: Motorola é do Google e ponto final Google, finalmente, completa a aquisição da Motorola

Pin It on Pinterest