Razr D3: modelos com 1 ou 2 SIM cards

A Motorola apresentou os smartphones Razr D3 e Razr D1 para o mercado brasileiro. Custando 799 e 549 reais respectivamente, os aparelhos possuem a mesma interface dos modelos Razr i e Razr HD e também rodam o Android 4.1.

Disponível em dois modelo (com ou sem TV Digital, um ou dois chips), o Razr D1 conta com um processador de 1 GHz, tela de 3,5 polegadas, 1 GB de RAM, entrada para cartão microSD, 4 GB de memória interna e câmera de 5 megapixels. O Razr D1, com TV Digital e Dual SIM já está a venda por 549 reais.

O Razr D3 é um pouco mais caro, mas também oferece mais recursos. Há um processador dual core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. A câmera traseira tem 8 megapixels, faz vídeos em 720p e há uma câmera frontal de 1,2 MP para videochamadas. A tela, com quatro polegadas, conta com proteção Corning Gorila Glass.

Razr D1: Um ou dois SIM Cards e TV Digital

O design dos dois modelos é muito semelhante ao do Razr i. Os dois serão ofertados nas cores branca e preta. O Razr D3 chega às lojas nas próximas semanas.

Pin It on Pinterest